Quinfaldim

Uartense. Ele era um calculador de resultados.

Descrição Física


Era um indivíduo com uma cabeça enorme e um pescoço gordo. Seu corpo, embora fosse um uartense, até apresentava sinais de flacidez e ele transpirava constantemente. Tinha nuca gorda e tinha-se a impressão de que era obrigado a equilibrar constantemente o crânio enorme sobre o pescoço, para evitar que caísse. O resto do seu corpo também era bem diferente do dos outros uartenses. Até apresentava sinais de gordura localizada. O seu cabelo não era mais longo que a falange de um dedo.

Características Psicológicas


Quinfaldim tinha a capacidade de predizer os resultados. Esse era o pré-requisito para uma posição especial no planeta Uarte, pois devido às suas deficiências físicas não estava apto para as operações de campo. Não fazia boa figura nos combates externos em Uarte, mas sua capacidade de prever resultados lhe rendera uma posição especial no grupo de Banaveld, que ocupava um arquipélago no pântano. Ele pertencia ao culto dos sacerdotes do Ganjo.

História


No ano 3438, Quinfaldim, juntamente com os seus companheiros de Uarte, Avimol, Soncopet e Loboruth, permaneceram como peregrinos no planeta Arrivanum, situado na minigaláxia Morschaztas. Portanto, no início de abril desse ano, ele era um dos peregrinos no Arrivanum, tendo Avimol como companheiro. Uma noite, Avimol desapareceu do alojamento compartilhado. No dia seguinte, Loboruth, Quinfaldim e Soncopet souberam que um perdachista de Uarte estava sendo procurado. Os três uartenses souberam imediatamente quem estava sendo procurado. Eles partiram para encontrar Avimol. Usando suas habilidades, eles finalmente encontraram Avimol gravemente ferido em uma área que já havia sido bombardeada. Avimol ficou feliz em ver seus companheiros, porque seus captores não teriam chance contra quatro uartenses.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR483.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Quinfaldim”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: