Raylacza
Superpesado. Ele é um dos doze líderes originais dos guardiões galácticos, que tinham dividido entre si o Grupo Local em territórios.
Descrição Física
Com 1,54 m de altura e 1,40 de largura, ele é relativamente “esguio” para um superpesado. O seu rosto é verde-escuro.
Características Psicológicas
Ele age de acordo com o antigo lema de que controlar é melhor do que confiar. Apesar de toda a sua energia criminosa, Raylacza age com justiça própria em seu cargo, o que o proíbe, por exemplo, de matar um oponente indefeso. Isso lhe rendeu o apelido irônico de “o santo” nos círculos de liderança dos guardiões.
Espaçonave
Sua nave capitânia é a Tronnak, um novo projeto do tipo Eloxima, sob o comando de Komganczor.
História
Ele nasceu por volta do ano 1214 NCG em Czesch, um mundo recém-fundado na galáxia NGC 6822 (Galáxia de Barnard). Por volta do ano 1289 NCG, Raylacza é o responsável por Fornax desde que os noturnos se retiraram da minigaláxia e ela ficou livremente acessível. Por essa época, a organização criminosa então estava perseguindo objetivos políticos de poder. Ele estava pensando em aproveitar a invasão dos tolkandenses e não queria deixar isso para seus “colegas” sozinhos. E, como era um “homem de negócios” com grande capacidade de previsão, reconheceu que poderia haver muito dinheiro a ser ganho com a ameaça dos tolkandenses. Komganczor, querendo agradar Raylacza, capturou o halutense Tomo Mirkus.
Fontes
- PR1836, PR1837.
- Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org).