Taro Phontes
Halutense. Ele é um filósofo.
Descrição Física
A pele semelhante ao couro do velho halutense exibe uma descoloração acinzentada devido à idade.
Características Psicológicas
Ele tem suas peculiaridades e, mais do que qualquer outra pessoa, prefere viver como um eremita, com todas as consequências disso. Ele lidou com os povos galácticos e sua história, e mantém extensos conhecimentos sobre esses de vários milênios. No entanto, não está interessado nos eventos atuais da Galáxia.
História
No início da crise dos tolkandenses, em uma conversa pessoal na sua casa, Taro Phontes convenceu Icho Tolot de que esse estava na fase inicial de uma lavagem forçada. Ele acredita na ideia de encarar a necessidade da lavagem forçada como uma responsabilidade social. Essa necessidade seria um meio de convencer outros seres da superioridade de um halutense para que, depois, esse possa viver em paz e sem ser perturbado. Icho Tolot, portanto, deveria usar seu desejo de lavagem forçada para demonstrar o poder dos halutenses aos invasores com suas naves-ouriço.
Fontes
- PR1818, PR1836.
- Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Taro Phontes”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.