Ursaf

Arcônida. Ele ocupava o posto de capitão e serviu como comandante do cruzador Matoni. Foi ele que leu para Atlan as instruções trazidas de Árcon.

Características Psicológicas


Era uma pessoa muito jovem para ocupar uma posição militar tão elevada.

História


No 8º milênio AC, o homem ainda muito jovem desembarcou com a Matoni em Atlântida, um continente povoado por arcônidas no planeta Larsaf III (como a Terra era chamada pelos arcônidas). Ele levou a Atlan ordens do imperador Gonozal VII, segundo as quais o sistema da Estrela de Larsaf deveria ser considerado uma base da frota avançada e defendida por todos os meios. A colônia arcônida deveria ser expandida ainda mais. Atlan informou Ursaf sobre o que estava acontecendo no sistema de Larsaf e pediu reforços. Nesse período, o sistema foi afligido por frentes de sobreposição, nas quais inúmeros seres vivos já haviam desaparecido. Além disso, seres inteligentes de outro universo ameaçavam o sistema. Ursaf disse a Atlan que não podia contar com novas naves porque não havia tripulantes para elas devido às perdas sofridas na guerra contra os respiradores de metano. A Matoni voou de volta para Árcon antes da batalha decisiva no sistema de Larsaf.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR70.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Ursaf”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: