Vester Brackjon

Terrano. Ele era um membro da Organização Bom Vizinho (OBV).

Descrição Física


Ele era um terrano típico.

Características Psicológicas


Brackjon era bastante taciturno. Ele tinha o coração no lugar certo e também estava pronto para colocar em jogo sua vida pela sua missão.

História


No ano 3580, ele foi incumbido, juntamente com Hart Den Vol da OBV, de descobrir o sentido e a finalidade das casas do silêncio em Melbourne. Não sem razão, conjecturou-se por atividades criminosas por trás, porém, ninguém sabia ao certo. Quando os dois agentes observaram a casa do silêncio nº 23, eles toparam com a grávida e semiafílica Jasmin Greender no caminho, que se recusava a dar seu filho para uma cápsula térmica. Eles esconderam-na no hotel e ajudaram-na em seu parto. Ela mesma estava tão enfraquecida que morreu pouco depois, porém, seu filho, que sobreviveu, foi batizado Perry. Brackjon depois disso ficou tão perturbado que decidiu se contrabandear para a casa do silêncio, enquanto Den Vol deveria levar a criança para Bornéu. Na verdade, ele encontrou uma maneira, levar para si o formulário de admissão de Kervin M. Caughens, que aguardava na prisão em Terence por sua remoção. Na casa do silêncio, ele rapidamente percebeu que ninguém, como se temia, foi morto, contudo, as pessoas aguardavam por sua morte natural sem muita variedade. Depois disso, os seus órgãos eram levados para a reutilização médica. Ele relatou tudo por rádio, porém, o seu transmissor tinha um alcance suficiente para que ninguém pudesse tirar as suas conclusões na recepção. Quando até mesmo o Kervin M. Caughens real foi admitido na casa do silêncio, ele percebeu que deveria fugir rapidamente. Porém, o administrador se antecipou e o levou em custódia. Ele queria envenená-lo em segredo, para que ninguém o acusasse de negligência. Porém, Brackjon conseguiu dominar o administrador e tomar como refém. Juntos, eles deixaram a casa do silêncio. Brackjon separou-se do administrador, do qual ele poderia ter certeza de que nunca iria confessar seu erro. Então ele voltou para Bornéu para restituir ali o relatório.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR702.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Vester Brackjon”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: