Willy (ama de leite)
Willy das esteiras. Foi o primeiro do seu povo com quem os terranos tiveram contato. No ano 2114, ele era uma “ama de leite” dos willys das esteiras, que cuidava do plasma celular dos pos-bis.
Características Psicológicas
O nome Willy e a designação “ama de leite” que Willy usou para si mesmo foram produtos do tradutor usado para se comunicar com ele. O significado original é desconhecido. Willy era um ser amigável e pacífico que servia ao Plasma Central, que não era influenciado pelo circuito do ódio. Ele se autodenominava como covarde.
História
Em abril do ano 2114, Perry Rhodan e Atlan receberam uma mensagem de um cliente desconhecido do pendular Beybo informando que eles deveriam comparecer a uma reunião dentro de um determinado período de tempo. A mensagem veio dos pos-bis, e o ponto de encontro foi o planeta Sumath. Ali, Rhodan e Atlan conheceram o willy das esteiras Willy. Eles presumiram que Willy era o mesmo cliente de Beybo. Quando a nave espacial de Beybo decolou ilegalmente, Willy providenciou para que ela fosse derrubada por uma nave fragmentária. Willy informou Rhodan e Atlan sobre a existência do circuito do ódio. Ele pediu ajuda aos dois homens com o Plasma Central em troca do apoio que os pos-bis deram na Terra contra os laurins. Acompanhou os dois homens até o Mundo dos Cem Sóis.
Fontes
- PR144.
- Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Willy Säuglingsschwester)”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.