Wlassow
Terrano, natural da Rússia. Ele era um oficial do Bloco Oriental com a patente de cabo da força espacial. No ano de 1981, em Vênus ele foi encarregado como sentinela por Raskujan, para guardar Tomisenkow, mas depois fugiu com esse.
Nota: O prenome não é conhecido.
História
Ele participou da expedição a Vênus e foi membro da frota de suprimentos comandada pelo coronel Raskujan. Esse foi enviado a Vênus em apoio ao general Tomisenkow. Mas Perry Rhodan havia destruído as espaçonaves de Tomisenkow e dizimado severamente sua divisão. O coronel Raskujan usou a fraqueza de Tomisenkow para se proclamar comandante-chefe em Vênus. No ano de 1981, ele teve Tomisenkow e o resto de sua tropa sob custódia. O cabo Wlassow, entre outros, era o responsável pela supervisão do general. Ele se deixou ser pego de surpresa uma noite e foi amarrado e amordaçado por Tomisenkow. Como prova de confiança, Tomisenkow deixou o rifle de Wlassov para trás. Ele desapareceu por um tempo e depois voltou. Para surpresa de Wlassow, ele afrouxou as correntes novamente e soltou o cabo depois de se desculpar. Wlassow ficou tão impressionado que não relatou o incidente. Em vez disso, ele mudou de lado e pouco tempo depois ajudou Tomisenkow a escapar. Para seu desgosto, no entanto, um tirano cruzou seu caminho. Wlassow atirou no olho do animal, mas assim chamou a atenção de uma patrulha de helicóptero. Eles foram encontrados e levados de volta sob custódia. Depois que Rhodan recuperou o controle de Vênus, Wlassow permaneceu no planeta como um colono.
Fontes
- PR20, PR24.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Wlassow”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.