Wor-Loek

Tópsida, morto no ano de 1984. Ele era o comandante-supremo da base dos tópsidas no planeta Betelgeuse IV (Aqua).

Descrição Física


Ele era um tópsida típico.

Características Psicológicas


Destemido, mas também muito orgulhoso, ele não tinha nenhuma oposição aos seus pontos de vista e apenas temia seu ditador.

História


Em novembro do ano de 1984, Perry Rhodan queria deixar destruir o terceiro planeta do sistema Betelgeuse como a suposta Terra dos saltadores. Wor-Loek era o comandante supremo da base dos tópsidas no mundo subaquático Betelgeuse IV, que era chamado pelos tópsidas de Lyrad IV. Ele tinha o seu quartel-general em uma ilha de aço na costa imediata. Em seu orgulho, mas também por seu medo do ditador tópsida, ele queria revidar o ataque iminente dos saltadores sem solicitar reforço de Topsid. Al-Khor, comandante da seção da costa sul, estimou o risco de uma experiência própria, mas significativamente maior e requereu uma chamada de ajuda imediata. Em pleno Conselho de Guerra, Wor-Loek acusou-o de motim e queria colocá-lo sob prisão, embora Al-Khor já tivesse dirigido sua arma para ele. Em seguida, ele foi morto por Al-Khor, que então assumiu o comando.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR48.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Wor-Lök”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: