Yardahanada

Mulher habitante da galáxia Norgan-Tur. Ela era a mãe do desejo na família de mercado de Tschan e força motriz na substituição de Igsorian de Veylt por Harden Coonor.

Descrição Física


Ela era uma mulher ossuda com um rosto pontudo. Os pequenos olhos amarelos tinham uma expressão dura. Ela tinha pelo menos o dobro da idade de Tschan.

Características Psicológicas


Yardahanada era extremamente ambiciosa, embora essa ambição estivesse menos relacionada com a gestão da família e mais particularmente com a carreira de Harden Coonor, a quem ela via como seu filho. Ela tratava os membros de sua família com autoridade, incluindo Tschan.

História


Yardahanada - como todos os membros da família de mercado - foi comprada por Tschan no mercado de Gry no planeta Kartlebec há 1,3 milhão de anos. Para torná-la particularmente desejável e cara, ela foi tratada com infusões emocionais. Ao longo dos anos ela aumentou significativamente sua autoridade e, na época dos acontecimentos que cercaram a troca de Igsorian de Veylt pelo bebê Harden Coonor, estava efetivamente à frente da família de mercado junto com Tschan. Yardahanada foi a força motriz por trás da troca de bebês. A relação especial que ela teve com o bebê Harden Coonor é particularmente evidente no fato de ela ter dado a ele seu próprio sangue para beber. Embora tenha ameaçado deixar Tschan durante o sequestro, ela ficou com ele até a velhice e morou por muito tempo com a família de mercado no desfiladeiro de Carchan. Ela também sobreviveu por pouco ao cerco de Samkar. Durante esse período, tornou-se evidente que ela tinha um afeto genuíno pela família, enquanto Tschan ainda via apenas os benefícios que poderia obter dos membros individuais.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR969, PR970.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Yardahanada”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: