Bem-vindo(a) à Stardust Page

Seja bem-vindo(a) à Stardust Page! Este site é dedicado à maior série literária de ficção científica de todos os tempos: Perry Rhodan.

A missão do site é prover conteúdo sobre a série Perry Rhodan tanto para quem ainda não a conhece quanto para quem já é fã de longa data. Aqui o visitante poderá ler sobre o que é a série, seu enredo básico e qual o status dela atualmente. O site também apresenta as últimas novidades em lançamentos da série, resumos de episódios e ciclos, imagens de capas e outros materiais.

A Stardust Page é apoiada pela SSPG Editora, a editora da série no Brasil. No entanto, ao contrário do site oficial da editora, a Stardust Page cobre também outras áreas da série que por enquanto estão além da edição da SSPG.

Abridor de veias

Sociedade/Título. Cargo ou título zgmahkonense. Esse era o título do carrasco dos zgmahkonenses. O tribunal deu o título vitalício e havia apenas um abridor de veias por vez.

Abs

Biologia/Fauna. Raça primitiva não humana da Via Láctea, nativa do planeta Lovely. Provinham da mesma raça dos moncs, mas sua evolução se processara numa direção diferente.

Abrahd

Tbahrg. Em agosto do ano 3582, ele era um membro da delegação de boa-vindas para a SOL.

Característica Psicológica


Ele era muito educado.

Ablebur

Aconense, morto no ano 2329. Nessa época, ele era o comandante do sistema Usutã, situado no Eastside. Ali, governou mais de 300.000 aconenses, que se dedicavam às suas atividades ilegais nessa região da Via Láctea.

Abismo do rancor

Outro locais. Era assim que os sobreviventes da Dreadful chamavam os buracos em cujas profundezas fervia a lava no planeta Wardall. Uma queda neles significava a morte certa. Esses buracos já estavam lá desde tempos imemoriais. Eles realmente chegavam até lá embaixo, ao núcleo de magma, que, entretanto, não é exatamente um núcleo no sentido literal da palavra, mas sim um mar de lava.

A bela

Espaçonave extraterrestre. Esse é o significado do nome Kallyap, no dialeto da estirpe de saltadores de Ushkoor de Balassa.


 

Abdanjuguense

Povo humanoide habitante do planeta Abdanjug, situado na Via Láctea. São descendentes de colonos terranos. Um membro conhecido é: Jagusew Akkadany.


 

Abdânis

Nutrição e Saúde. É uma especiaria usada pelos choolks.

Modo de uso


Ela é uma espécie de planta do planeta Alwuurk, a qual fornece a semente que é triturada pelos choolks e usada para dar sabor a bebidas. Assim, é usada para temperar a bebida denominada néctar da noite.


 

Abdanjug

Planeta de um sistema estelar da Via Láctea, colonizado pelos terranos (não há outros dados).

Dados Gerais


Nele se desenvolvera, graças a um sólido processo de automação do processo produtivo, uma espécie de culto da meditação, cujo culto sagrado consistia em meditações em massa sob a direção espiritual do chamado mediador — ou um médico.

Abbas

Terrano. Membro da patrulha do deserto.

História


No ano de 1971, ele era cabo servindo no Forte Hussein, fazia parte da patrulha do deserto do Saara chefiada pelo tenente Durbas, que presenciou o raio disparado da Lua.

Páginas