Drigene
Indivíduo artificial. Ela era uma jovem multiciborgue.
Descrição Física
Tinha rosto estreito e pernas finas. Seus cabelos pretos, que cercavam a sua cabeça como um boné, pareciam cinzentos e opacos.
Características Psicológicas
Desde que ela começou a ouvir o relato de Atlan e leu as informações a respeito dele, sua laboriosa tentativa de autodescoberta pareceu falhar. Como todo multiciborgue, que veio ao mundo com cerca de dezoito anos de idade, ela sofria um tipo de trauma de nascimento de um não nascido, que não pode ter uma história pessoal, sem memórias de sua juventude. Por isso, ela admitia a si mesma, era fascinada por essas passagens em que o antigo arcônida também acordava sem lembranças no meio de acontecimentos e buscava por seu próprio passado. Suas lembranças do planeta natal eram de magníficos pores do sol e constantes tremores luminosos da crosta do planeta, em que o soberano do fogo Pyrarcho se movia incansavelmente em seu sono.
História
Ela se sentia uma estranha em Gaia. Nesse planeta, onde tinha uma casa, ela era a assistente do antropólogo muci Djosan Ahar e também a sua namorada. Ao lado dele, ela tinha escapado do inferno do planeta Cartago II a bordo da nave Khamsin. Ele a tinha salvado do inferno da destruição planetária; ela foi a única sobrevivente de incontáveis mucis. Em Gaia, ela ajudou a cuidar de Atlan enquanto o arcônida se recuperava de seus ferimentos em um tanque de sobrevivência.
Fontes
- AT04, AT06, AT08, AT09, AT14, AT17.
- RP 63, RP 68, RP 156, RP 159, RP 169, RP 180, RP 192.
- Volume Azul nº 1, 2, 4, 9.
- Glossário: AT0026.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.