Ehmet

Indivíduo artificial. Ele era um androide subordinado do ovninauta Scallur.

Descrição Física


Como todos os androides dos ovninautas, a aparência de Ehmet correspondia a de um homem terrano normal, no entanto, alto e musculoso.

Características Psicológicas


Embora Ehmet tivesse a típica atitude servil para os androides dos ovninautas, porém, ele desenvolveu cada vez mais sua própria iniciativa diante de seu bastante indeciso senhor Scallur.

História


No começo do ano 3587, uma tropa liderada por Scallur foi designada para levar o castelo cósmico de Partoc para além da fonte de matéria. Seu colaborador mais importante era Ehmet, que efetivamente formou o elo entre o líder não androide e os aproximadamente 2.500 androides. Para o retorno do castelo, esse teve que ser transferido, em um primeiro passo, com a ajuda do transdutor drugun, do microcosmo para o universo normal. O trabalho foi adiado porque as partes do transdutor drugun, que haviam sido instaladas escondidas em vários lugares quando o castelo foi construído, obviamente haviam sido descobertas por Partoc e escondidas em outras partes do castelo. Durante a montagem do transdutor drugun, Perry Rhodan, Atlan, Alaska Saedelaere e Laire invadiram o castelo cósmico para recuperar a chave adicional de Partoc. Em contraste com Scallur, que queria saber como e por que os estranhos invadiram o castelo, Ehmet propositadamente desenvolveu propostas para expulsar os estranhos e depois continuou o trabalho da tropa de desmontagem. No entanto, Ehmet sempre foi fiel às decisões de seu senhor.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR929.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Ehmet”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: