Pezenna Flaith

Thesanita. Era uma lasha do seu povo.

Descrição Física


Tinha pele clara e parecia nunca ter sido exposta à luz do sol. O cabelo azul dela se estendia pelo crânio em três listras estreitas e bem raspadas. Era magra e alta. As suas sobrancelhas arqueavam-se como luas crescentes acima dos olhos.

História


No ano 2046 NCG, ela naufragou com uma espaçonave anelar e octogonal dos brueels perto do arco do triunfo abissal no sistema Huphurn e foi resgatada pela nave Paqua. Ela explicou a Perry Rhodan que o tinha visto através do canal temporal e definitivamente queria alcançá-lo. Ela dificilmente poderia relatar alguma coisa sobre as condições atuais no Quadrilátero das Galáxias. No entanto, com sua habilidade de lasha, ela pôde ver que Rhodan teria acesso ao arco do triunfo abissal. Ela insinuou que a Terra e a Lua estariam perdidas para sempre se ela não acompanhasse Rhodan. Rhodan foi autorizado a visitar o interior do arco com um trenó abissal. Ele levou o metabolista Donn Yaradua, o onryonense Jalland Betazou, a cientista Gry O'Shannon e Pezenna Flaith consigo. Eles chegaram ao mostruário abissal e descobriram que estavam correndo o risco da dispersão abissal. Esse era um processo em que as pessoas são transformadas de acordo com as suas ideias pela candidata Phaatom. Pezenna anunciou que estava disposta a enfrentar a dispersão abissal para melhor servir a candidata Phaatom. Porém, isso foi apenas uma desculpa, pois ela queria destruir o arco do triunfo com microlotes psiônicos. Contudo, devido a um acidente, o trenó abissal em que tinham viajado foi danificado, a matéria vetorial penetrou no arco, e Pezenna Flaith também foi aniquilada.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR3037, PR3038.
  • Glossário: PR3039.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Pezenna Flaith”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: