Arnemar Lenx

Gharwo. No ano 427 NCG, ele era o governante desse povo de aracnídeos. Era chamado de chefe dos decadentes pelos párias da rede.

História


Nessa época, Arnemar morava com a sua família e sua equipe na esfera maior do seu povo. Ele chegou a acreditar que os dois estranhos suspeitos, os galácticos Leo Duerk e Clifton Callamon, fossem inimigos da Armada Infinita e os responsáveis pelo silêncio de Ordoban. Lenx afirmou que apenas ele e seus gharwos patriarcais estavam destinados a levar ajuda a Ordoban. Ele queria que os dois estranhos fossem julgados; contudo, acabou deixando que eles o convencessem de que eram realmente amigáveis em relação a Ordoban e concordou em acompanhá-los até o Planetário de Heernx, que supostamente deveria existir no fundo da depressão habitada pelos gharwos e onde poderiam obter informações sobre o Loolandre.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1190, PR1191.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Gharwos”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: