Fynkus

Terrano. Ele ocupava o posto de primeiro-tenente da Frota Solar, era membro da tripulação da nave Áustria e serviu a bordo como operador de rádio na sala de rádio.

Nota: O seu prenome não é conhecido.

Características


Ele era um oficial experiente.

História


Foi ele que teve a ideia de que os sinais captados da direção de Capella eram emissões dos druufs, pois esses sinais se assemelhavam com os emitidos pelos funis de descargas. Em maio do ano 2044, o Quarto Grupo de Segurança do Grupo de Caça Espacial 16, operando na periferia do Sistema Solar, interceptou dados de localização estranhos do sistema Capella. Fynkus descobriu que os resultados da localização do sensor estrutural eram semelhantes aos sinais medidos perto da frente de sobreposição no sistema Myrtha. Na verdade, era um funil de descarga desenvolvido no sistema Capella, que foi usado pelos druufs como porta de entrada para o universo einsteiniano.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR88.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Fynkus”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
Seção do Site: