Ankamera
Terrana, ex-afílica. Ela era uma das consciências do concepto Kershyll Vanne.
Características Psicológicas
Na época da afilia, ela tinha sido médica, especialista em transplante de órgãos e, ao mesmo tempo, formara-se em biologia. Ela sentia-se fortemente atraída por Kershyll Vanne. Quando Ankamera assumia o corpo do concepto, notava-se uma mudança marcante no comportamento. Apenas pela mudança de caminhar e do gesto notava-se que o corpo comum era dominado por uma mulher.
História
Em janeiro do ano 3584, ela era uma das sete consciências que formavam o concepto Kershyll Vanne. Ela era uma das duas consciências femininas no corpo coletivo, que evidentemente era do sexo masculino. Além disso, ela emitia uma forte aura erótica que não passava despercebida para Vanne. [...] No ano 3587, depois de um longo tempo, ela acordou para a consciência plena, quando Vanne, que geralmente tinha o controle sobre o concepto, entrou no castelo cósmico de Ariolc. No entanto, ela foi derrotada como todas as outras personalidades pela síndrome de Ariolc e lutou com elas pela supremacia sobre o corpo. Jost Seidel, no entanto, finalmente ganhou. A disputa terminou depois que a radiação que desencadeou o efeito foi desligada, e o corpo voltou para Vanne.
Fontes
- PR810, PR811, PR812, PR815, PR934.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Ankamera”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.