Bender (Crest II)
Terrano. Ele ocupava o posto de tenente e era um membro da tripulação da nave Crest II. Serviu no ano 2400 como segundo comandante do girino C-3.
- Nota: O seu prenome não é conhecido.
Características Psicológicas
Bender tendia mais a uma abordagem mais prudente. Assim, ele foi para não riscar as mesmas armas contra os matadores aparentes no nível amarelo de Horror, a não ser esperar. Ele sugeriu ao comandante Orsy Orson do risco dos matadores aparentes para o C-3, antes mesmo de colocar uma pausa de recuperação.
História
O tenente se encontrava a bordo do C-3, que realizou um voo de reconhecimento no avanço da Crest II para o nível amarelo de Horror. Assim, tanto a Crest II como também o C-3 foram atacados pelos matadores aparentes hipnodotados que influenciaram a tripulação em seu sentido. Bender foi depois de Orson o segundo terrano que pode atestar a presença de seres vivos no nível amarelo. Ele participou ativamente na defesa dos matadores aparentes que teleportaram para o C-3. Ele também parecia aflito após o contato de rádio com a C-3. Quando ele queria trazer o coronel Cart Rudo para se livrar do matador aparente, que estava sentado em seu ombro, ele foi intimidado pelo comandante da Crest II e rejeitou bruscamente. Finalmente, no entanto, também veio Bender e o resto da tripulação do girino sob a influência desses seres vivos. Icho Tolot finalmente requisitou o C-3 e colocou a equipe na superfície do nível amarelo a partir. Apenas depois que ele, Gucky e Melbar Kasom conseguiram libertar a tripulação da Crest II dos matadores aparentes, o retorno para a Crest II também foi possível para Bender e seus companheiros.
Fontes
- PR209.
- Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Bender (CREST II)”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.