Stan Brabham
Terrano, de origem americana. Ele era um alto funcionário membro do sindicato dos metalúrgicos americano no ano de 1971.
Descrição Física
Ele tinha grandes mãos peludas.
Características Psicológicas
Brabham era influente e frequentemente ocorria na mídia. Supostamente ele tinha no sindicato mais a dizer do que o próprio chefe.
História
No ano de 1971, ele trabalhava no sindicato dos metalúrgicos na cidade de Pittsburgh. Tentou fazer negócios com Tako Kakuta. Brabham tinha sabido que Tako Kakuta se encontrava em Pittsburgh para maquinar uma relação comercial com a Ferroplastics Limited para a Terceira Potência. Mas ele mesmo queria fazer negócios com Kakuta, em parte por razões financeiras, e em parte porque o sindicato simpatizava com os objetivos da Terceira Potência. Em sua opinião, os trabalhadores deveriam ajudar quando se tratava de facilitar finalmente a paz na Terra ameaçada por uma guerra atômica. Mas Brabham não podia apoiar a Terceira Potência em alto brado, porque assim, ele teria violado as leis de seu próprio país. Ele mandou monitorar Kakuta e enviou a ele por seu funcionário Webster uma oferta de contato. Além disso, ele sabia como impedir que o detetive Jesse Morgan frustrasse seus planos. Quando finalmente chegou a uma reunião com Kakuta, concordou rapidamente em uma primeira entrega de cinco garrafas magnéticas, com um volume de mil metros cúbicos à Terceira Potência. Brabham salientou que não haveria problemas. No caso de uma entrega adequada, Kakuta colocou encomendas adicionais em perspectiva.
Fontes
- PR05.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Stan Brabham”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.