Degenhoff

Terrano. No ano 2040, ele era membro da tripulação da nave Drusus e serviu como operador de rádio a bordo da nave auxiliar G-7.

Nota: O seu prenome não é conhecido.

História


O G-7 encontrou uma frente de sobreposição em outubro do ano 2040 e foi implantada no universo dos druufs. Devido ao tempo próprio 72.000 vezes mais lento do universo alienígena, para a tripulação do G-7 durou apenas alguns minutos, enquanto em seu universo natal se passaram quatro meses. Durante esse tempo, os terranos desenvolveram o gerador de campo de refração, que tornou possível mudar para o outro universo sem perder o tempo próprio. Foi assim que uma equipe de seis pessoas liderada por Marcel Rous pousou em um planeta onde o G-7 também estava localizada. Para Rous e seus homens, parecia que a tripulação do girino estava quase parada. Usando um método recentemente descoberto, Rous e seus homens tiraram todos os membros da tripulação da “estase”. Degenhoff teve a ideia de que deveria ser possível fazer um dispositivo de hiper-rádio funcionar dessa maneira se fosse desmontado primeiro. Seu plano funcionou para que uma chamada de emergência pudesse ser feita para Perry Rhodan. Os humanos passaram oito dias no universo dos druufs. Isso correspondia a meio ano em seu universo natal. Durante esse tempo, o gerador de campo de curvatura foi desenvolvido na Terra. O dispositivo produziu um campo de refração de 200 metros de diâmetro que pôde ser atravessado pelo cruzador leve Sambo. Os homens da expedição de Rous e toda a tripulação do G-7 embarcaram e retornaram sãos e salvos ao seu universo natal.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR64, PR65.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Degenhoff”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: