Quartel-General do Trabalho

Edifício. Ele era o centro do planeta Durzuul.

Dados Gerais


Era um prédio enorme, com planta octogonal e 180 andares, que se erguia muito acima do verde subtropical de uma ilha no meio do mar de Benda. Ali residia a liderança organizacional e política do planeta. No Quartel-General do Trabalho, no Centro Analítico também tinha um dispositivo para identificar um cavaleiro das profundezas, um pilar de identificação.

História


No ano 3587, Lyrta Rufur era a Diretora do Trabalho. Mas um membro de seu conselho, Ror Perpulan, estava insatisfeito com ela e queria desempenhar seu próprio papel. Por isso, ele tentou várias vezes desacreditá-la ou matá-la. Nesse conflito, o robô Vario-500 e Harden Coonor surgiram, que haviam sido capturados no planeta Martappon e deveriam ser examinados em Durzuul. No caminho para o Quartel-General do Trabalho, no entanto, um ataque ao planador foi cometido. Ambos sobreviveram e o Vario-500 aproveitou a oportunidade para escapar. A seguir, ele se escondeu no enorme prédio e tocou nos fios para acompanhar o que havia acontecido. Ele finalmente conseguiu entrar em contato com Lyrta e ganhar sua confiança. No Quartel-General do Trabalho, Harden Coonor também foi identificado como cavaleiro das profundezas.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR972.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Hauptquartier der Arbeit”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: