Organizações

Organizações e instituições políticas, militares, religiosas e sociais da narrativa.

Baalol-700

Grupo de pessoas/indivíduos artificiais. Série de clones parapsiquicamente dotados criada a partir do genoma de antis. Os exemplares produzidos em outubro do ano 1146 NCG também eram conhecidos como octos.

Descrição Física


Todos os clones tinham 1,93 m de altura e eram extremamente magros. A cabeça era coberta com cabelos brancos como a neve e tinha uma nuca saliente. A pele era levemente amarelada, e os olhos tinham uma íris de cor cinza-claro.

Egotistas

Organização do tipo estatal. Era um dos três reinos em que as dianas do planeta Diana se dividiram após o conflito mundial.


 

Efelith

Família nobre arcônida antiga.

Membros conhecidos


  • Harmun da Efelith, Oromur da Efelith, Tresta.

História


O capitão de nave espacial Tresta, da família Efelith, que morreu no ano 3.918 AC, entrou para a história arcônida como um herói. [...].


 

Hasprotagar

Organização estatal de âmbito galáctico. Termo que significa “Reino dos Haspronenses”, designa um grande reino estelar localizado no Northside da Via Láctea, no plano galáctico principal.

Ammandul-Mehan

Organização econômica da Via Láctea, uma organização comercial do Novo Galacticum.

Peculiaridades


Provavelmente, foi criada logo após a retirada da Frota Terminal Traitor da Via Láctea — a Sociedade de Transporte dos Mehandors também se fundiu com a Ammandul-Mehan logo após a sua refundação. No ano 1463 NCG, os mehandors constituíam o contingente principal da frota mercante, que era composta por cerca de meio milhão de naves. Há um representante da Ammandul-Mehan no planeta Aurora.

Páginas