Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Brasing Erpus

Terrano. A sua figura era a de um pequeno alfaiate que escapara por pouco de morrer de fome. De estatura mediana, magro que nem uma vara, podia parecer tudo, menos um combatente corajoso. Quem o visse não desconfiaria de sua incrível capacidade de improvisação. Entre as pessoas que o conheciam dizia-se que ele seria capaz de, com uma pilha de lanterninha e um fio, construir um fio capaz de neutralizar a ação da gravidade.

Ernath

Muci/multiciborgue. No ano 3581, ele era um mestre de controle no planeta Taatlon, situado na Via Láctea.


 

Ermigoa

Lemurense, morta no ano 3460. Ela era conhecida como a mulher da Lemúria. Tinha uma boca opulenta e sensual. Era uma bela mulher de cabelos escuros, cuja idade podia ser estimada em aproximadamente vinte e oito anos terranos. No entanto, ela tinha milhares de anos, pois era uma portadora de ativador celular. Ela era uma anciã. Era o fantasma de Peschnath. Foi o pai dela que montou o seu ativador, bem como os dos senhores da galáxia. Em maio do ano 3460, ela conheceu Atlan.

Mac Erlin

Terrano. Em abril do ano 3460, ele era um dos prisioneiros no planeta Watsteyn, situado na Via Láctea. Nessa época, ele se fez de chefe dos internados do planeta prisional, mas foi derrotado por Ronald Tekener.


 

Erlenmar

Prospector, morto no ano 3432. Ele era membro do clã de Grazia. Em maio do ano 3432, ele serviu na nave Rossa Obera. Morreu no planeta Maverick, quando estava pilotando um planador.


 

Hutyron Erkheto

Terrano, um afroterrano. No ano 3442, ele ocupava o posto de major e serviu como comandante da nave CMP-49 na chamada operação Infecto.


 

Eriore

Solanense. Nota: O seu sobrenome não é conhecido. No ano 3582, ela era uma das eleitas de Galto Quohlfahrt.


 

Páginas