9º - Condutores da Paz

35º Ciclo: Negasfera

Episódios: 
2400–2499
Época da Narrativa: 
1346–1347 NCG (4933-4934 DC)

Perry Rhodan viaja vinte milhões de anos no passado com a espaçonave Júlio Verne para tentar descobrir como os povos daquela época conseguiram provocar a reversão de uma negasfera. Enquanto isso, Atlan avança até a galáxia Hangay com uma pequena frota e descobre que essa galáxia já havia se transformado numa protonegasfera.

Dados Editoriais

34º Ciclo: Terranova

Episódios: 
2300–2399
Época da Narrativa: 
1344–1346 NCG (4931-4933 DC)

Os terranos dão início ao projeto Terranova, que visa adaptar toda a tecnologia dos povos galácticos às novas condições da hiperimpedância. A Via Láctea é ocupada pela Frota Terminal Traitor, uma gigantesca e invencível armada dos caotarcas, a fim de garantir que os recursos da Via Láctea sejam utilizados para acelerar a transformação da galáxia vizinha Hangay numa negasfera, uma região do Cosmo onde as leis naturais não têm mais validade e o caos reina em sua forma pura. Os terranos organizam uma resistência secreta contra Traitor e conseguem reativar uma antiga estrada de transmissores solares lemurenses para permitir a viagem até Hangay.

Dados Editoriais

33º Ciclo: O Oceano Estelar

Episódios: 
2200–2299
Época da Narrativa: 
1331–1333 NCG (4918-4920 DC)

Para evitar o ressurgimento da Coalizão Thoregon, contrária aos seus interesses, os cosmocratas desencadeiam a hiperimpedância, que aumenta a resistência hiperfísica do Universo e provoca o colapso da maioria das tecnologias de base pentadimensional. Como resultado, o “Oceano Estelar de Jamondi”, um grupo de aglomerados estelares escondido no hiperespaço há milhões de anos, volta a fazer parte da Via Láctea. Durante a exploração do Oceano Estelar, os terranos descobrem várias civilizações que estão prestes a recomeçar uma antiga guerra. É descoberta a existência dos pilotos da paz, seres que viajam centenas de milhões de anos-luz através do Universo em suas naves especiais, as cápsulas oreon.

Dados Editoriais