Aionguma Baldaraise

Cairanês. Ele era um cônsul do seu povo.

Descrição Física


Tinha 2,20 m de altura e era, portanto, um representante bastante leve de seu povo.

Características Psicológicas


Baldaraise tinha enorme soberania. Nas salas e durante as negociações ele dominava todos os cantos da sala. Ele parecia aparentemente inabalável e sempre calmo dentro de si.

História


No ano 2046 NCG, Aionguma Baldaraise foi o Cônsul do Halo dos cairaneses na Via Láctea. Ele residia no mundo principal dos cairaneses, Hovcai, no sistema Hovsur. No ano 2046 NCG, a USO sob a liderança do Margrave buscou uma aliança com os cairaneses. Aionguma Baldaraise prometeu uma colaboração. No entanto, ele estabeleceu duas condições para isso: no futuro, as negociações teriam de ser conduzidas pessoalmente com o Lorde-Almirante, e a USO teria de provar a sua fiabilidade. Ela deveria resolver um problema específico no planeta Lepso para o cônsul. Em Lepso existia uma organização que operava em segredo há muito tempo, o chamado Fantasma de Lepso. Esse fantasma, presumivelmente liderado por Abreu Dool, era uma pedra no sapato da Liga da Paz Cairanesa. Após a implantação bem-sucedida da USO, Aionguma Baldaraise manteve a sua palavra. Assim, em 16 de fevereiro do ano 2046 NCG, ele concedeu à USO licença para serviços de proteção comercial na área do Consulado do Halo e do consulado estelar Setentrional do cônsul Arnaio Galibragor.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR3032, PR3033.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Aionguma Baldaraise”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: