Amanhã

Espaçonave extraterrestre, uma unidade zgmahkonense pertencente à classe das naves-túnel. O seu nome original era Mekransorft.

Equipamento


Pouco se sabe sobre o equipamento da Amanhã. Tinha uma cúpula com um diâmetro de 700 metros e possuía 800 metros de comprimento. Entre outras coisas, possuía 15 pequenas naves auxiliares com um diâmetro de 5 e um comprimento de 12 metros.

Membros da tripulação conhecidos


  • Eganmarth (comandante zgmahkonense), Pellkarter (representante de Eganmarth), Tonjanthen (localizador, não conseguiu identificar uma sonda descarregada pela SOL, levando Eganmarth a usar uma nave auxiliar para a sua investigação).

História


Em fevereiro do ano 3581, a Mekransorft foi capturada por um comando de abordagem da nave SOL. Nessa época, a Mekransorft estava em uma protuberância do balão dakkardim em busca da nave terrana SOL. Como a SOL não podia deixar o balão dakkardim e Perry Rhodan planejava voar para a galáxia dos lares para roubar o Beraghskolth ali, ele precisava de uma nave-túnel. Rhodan nomeou a nave zgmahkonense de “Amanhã”, porque a operação deveria começar na manhã seguinte. Assim, em 23 de fevereiro, Perry Rhodan partiu para a galáxia dos lares com uma equipe forte de 500 pessoas e com o apoio dos especialistas da noite Py e Olw e do mestre calculista keloskiano Dobrak, para realizar o seu plano audacioso: voar até o planeta Volterhagen e roubar ali o precioso Beraghskolth. O Beraghskolth foi roubado com sucesso e, em 7 de março, a Amanhã retornou para a SOL. Em 21 de março do ano 3581, a Amanhã foi arrastada para a sexta dimensão durante as execuções de teste do Beraghskolth.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR731, PR743.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “MORGEN (Zgmahkonen)”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: