Ana Atramo

Terrana colonial. Ela era filha do prefeito da capital do planeta Hitschers-Pearl, Roseata.

Descrição Física


Ela era uma jovem loira de olhos brilhantes.

Características Psicológicas


Na véspera da crise do Enxame, a inteligente Ana buscou discussões mentais com Tracs Potschyben. Na manhã seguinte, ela estava no nível mental de uma criança e então tinha um vocabulário de apenas cinquenta palavras. Após a sua imbecilização, ela conseguiu operar máquinas novamente em relativamente pouco tempo. No entanto, ela não recuperou o nível de inteligência que tinha antes da crise do Enxame.

História


Em novembro do ano 3440, quando Hitschers-Pearl foi atingido pela imbecilização, Ana Atramo também não foi poupada. Em 15 de novembro do ano 3441, a imbecilização diminuiu um pouco e Ana Atramo pôde perceber que os novos professores planejavam atacar Tracs Potschyben. Quando Potschyben entrou na cidade, ela o avisou. Em 16 de novembro, ela foi abordada por um novo professor que ordenou que ela fosse com ele. Eles embarcaram em um planador e voaram para o assentamento dos novos professores. Vários dos novos professores discutiram a maneira pela qual a base do Império Solar poderia ser destruída. Ao ouvir isso, Ana fugiu, mas não foi longe e foi paralisada. Quando Ana acordou, ela estava em um planador que se dirigia automaticamente para seu destino: o campo defensivo brilhante da base. De repente, um grande planador apareceu ao lado dela e, com a ajuda de um robô, ela foi puxada para fora dele. Tracs Potschyben a salvou. Eles haviam acabado de chegar à base quando o planador, que havia sido preparado como uma bomba, explodiu no campo defensivo da base. Desse momento em diante, Ana ficou com Potschyben. Em 18 de novembro, começou o ataque à espaçonave-cogumelo que havia pousado alguns dias antes. Ana participou, pois havia aprendido a pilotar um planador no dia anterior. O ataque não teve muito sucesso e o segundo também foi um fracasso. Mas a espaçonave-cogumelo reagiu, enviando bombas nucleares semelhantes a lágrimas vermelhas que destruíram os combatentes aos milhares. Ana teve sorte e conseguiu chegar à base com seu planador danificado, que Potschyben e seu amigo Sal Almong já haviam alcançado. Em 19 de novembro, Potschyben e Sal Almong tentaram evacuar os colonos dos continentes, pois as lágrimas então apareciam em outros continentes e devastavam a paisagem. Ana ficou para trás na base e logo teve que entrar em contato com Potschyben. Robôs da nave-cogumelo atacaram a base. Em 20 de novembro, Potschyben e Almong voltaram e descobriram que lágrimas vermelhas também pairavam sobre o campo defensivo da base. Potschyben pediu a Ana e Almong que pegassem um planador e voassem até os colonos evacuados. Como ambos negaram veementemente, Potschyben paralisou os dois. Um robô arrastou os dois para um planador cujo destino foi programado para a localização dos colonos.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR518.
  • Internet: Informações extraídas do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Ana Atramo”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2022.
Seção do Site: