Anne Ephon

Terrana, morta no ano 3460. Ela era uma das internas do paraíso de convicção “Liberdade Galáctica”, localizado no planeta Czugmoth.

Descrição Física


Era uma mulher linda, de tirar o fôlego.

Características Psicológicas


A mulher pertencia as prisioneiras de “Liberdade Galáctica” que não se deixava ser reeducada facilmente. Ela odiava os superpesados e seus capangas. Ela trabalhava na central positrônica oeste da vigilância espacial de Czugmoth.

História


Em maio do ano 3460, Ephon perdeu o seu parceiro que foi reeducado pelos métodos do paraíso de convicção e atribuído a uma mulher da mesma forma reeducada. Por indicação dos inspetores dos superpesados, Wazzer Jacintho deveria ser o seu novo companheiro, de modo que a mulher indomável poderia ser mais rapidamente “reeducada”. Muito em breve ela percebeu que Jacintho tinha uma mentalidade semelhante. Eles manipularam a positrônica de vigilância espacial, pelo que o desembarque de uma tropa de reconhecimento da USO permaneceu sem ser detectado. Por incumbência de Jacintho, ela conduziu-os através de outras manipulações, contudo, foram capturados pelos superpesados. Eles deveriam ser executados em público durante um desfile em honra de Leticron, o que Jacintho foi forçado a disparar os explosivos escondidos por todo o acampamento. No caos resultante, Anne Ephon foi mortalmente ferida por um disparo de radiador.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR688.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Anne Ephon”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: