Arien Hydon
Terrana. No ano 426 NCG, ela era um dos plenipotenciários da Liga dos Terranos Livres no planeta Siga. Foi um dos inúmeros seres vivos de quem Seth-Apophis arrancou fragmentos da consciência.
História
Em um momento desconhecido, ela foi recrutada por essa superinteligência. Usando seus jatos de raios psiônicos, Seth-Apophis arrebatou uma pequena parte da sua consciência e a ancorou no Depósito. Depois disso, Arien podia ser ativada a qualquer momento como uma agente da superinteligência. Além disso, o fragmento de consciência foi incorporado ao ser coletivo. Arien então se tornou parte da superinteligência. Em março do ano 426 NCG, Perry Rhodan e o enigmático Taurec encontraram o fragmento de consciência de Arien durante um avanço com a nave Syzzel no Rubi Gelado, que corresponde ao Depósito. O fragmento de consciência se manifestou na forma de uma cabeça humana incompleta e foi capaz de falar com eles. Arien explicou aos dois como os jatos de raios psiônicos funcionam. Ela se retirou quando Seth-Apophis atacou os intrusos. Um pouco depois, Seth-Apophis enviou alguns fragmentos de consciências para negociar com Rhodan e Taurec. Arien atuou como porta-voz. Contudo, Rhodan e Taurec receberam permissão para irem embora. Arien pediu que enviassem alguém para Siga e dessem a ela a sua liberdade de volta, mesmo se tivessem que matá-la por causa disso, pois ela preferia morrer do que continuar a ser a escrava de Seth-Apophis.
Fontes
- PR1100.
- Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Arlen Hydon”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.