Balseiro da Armada

Povo da Armada Infinita. Eles são membros do povo dos hyrktenses da Armada Infinita. Da unidade da Armada dos hyrktenses, uma das rainhas em espera é nomeada balseiro da Armada em intervalos irregulares. Em cada balsa da Armada há um balseiro desse povo como comandante. No passado, os balseiros da Armada vinham de diferentes povos. No entanto, os primeiros balseiros hyrktenses provaram ser tão bem-sucedidos que, desde então, todos foram recrutados do povo dos hyrktenses.

Descrição Física


Os hyrktenses são descendentes de ancestrais semelhantes a insetos. Sua blindagem corporal é de cor branca e pode suportar até radiação cósmica. Os hyrktenses são semelhantes aos besouros de veado eretos, exceto que não podem voar. Sua altura média é de 1,50 metros. Os hyrktesnes podem viver por centenas de anos. Os arautos têm cabeças hemisféricas. Eles têm apenas cerca de um metro de altura e sua blindagem corporal é de cor escura.

A reprodução

A rainha dos hyrktenses cuida da prole sozinha. Várias rainhas em espera estão disponíveis como substitutas. Os arautos estão ao seu lado. A rainha nomeia uma das rainhas em espera como sua sucessora. Então, se a rainha morrer, o arauto receberá um sinal telepático, mesmo através de anos-luz. Isso torna a rainha em espera fértil e a nova rainha. Os balseiros da Armada são recrutados das rainhas em espera. A rainha em espera selecionada perde seu gênero e se torna neutra.

Espaçonaves


  • Balsas da Armada.

Balseiros da Armada conhecidos


  • Broon (comandante da balsa da Armada Yowzene), Crduun (comandante da balsa da Armada Stowmexe), Fcloon, Fulbereg (comandante da balsa da Armada Hylvexe).

História


Os hyrktenses geralmente vivem em tribos governadas por uma rainha. Como balseiros da Armada, eles costumam viajar sozinhos por anos. Uma vez que a “tripulação” das balsas consiste apenas de montadores da balsa (montadores da Armada), os balseiros geralmente trazem a bordo seres sencientes dos planetas que estão explorando como companhia. Esses hóspedes permanentes a bordo das balsas são então chamados de “filhos adquiridos”.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1123, PR1124, PR1135.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Armadaflösser”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: