Campo antitransferência

Dispositivo tecnológico extraterrestre. Campo de transporte usado no Enxame. Com o campo antitransferência, os instaladores do Enxame podiam proteger as energias de transição emitidas pelo campo flexível do Enxame.

Modo de ação


Os instaladores do Enxame estavam em condições de aproveitar a energia solar e, assim, realizar as transições do Enxame, bem como construir o campo antitransferência. As energias de transição emitidas pelo campo flexível eram protegidas pelo campo antitransferência. Os objetos assim protegidos não faziam a transição do Enxame e caíam fora dele.

História


Na primavera do ano 3443, Nostradamus descartou o Sistema Solar novamente do Enxame. Os instaladores do Enxame criaram o campo antitransferência e o Sistema Solar emergiu fora do Enxame a uma distância de 900 anos-luz de sua posição galáctica original. Em uma etapa posterior, o Sistema Solar foi restaurado à sua antiga posição.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR555, PR569.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Antitransfeld”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: