Caravana

Formação de frotas. A Caravana era uma combinação de um total de 17 espaçonaves de diferentes tamanhos e modelos. Uma dessas naves era a Sortudo, uma outra era a Bilhar.

Dados Gerais


As naves individuais eram conectadas umas as outras por raios tratores. Nessa formação, elas vagavam pelo centro da Via Láctea com metade da velocidade da luz. O líder da Caravana Dogmesh Aarn Seccor liderou a frota com mão firme no ano 3587. Era um tirano. Assim, nos últimos 100 anos, nenhuma nave deixou a Caravana. Mas, Seccor permitia às tripulações das naves e seus comandantes que virassem as costas para a Caravana a qualquer momento, no entanto, eles teriam que deixar suas naves para trás. Mas isso também ocorreu relativamente raramente, porque cada comandante era um jogador e esperava despistar Dogmesh Aarn Seccor e ganhar de volta sua nave. Os comandantes proscritos eram formados por livres-mercadores, prospectores e saltadores. Também Alban Visbone perdeu sua nave, a Bilhar, no jogo com Seccor, e teve que deixá-la para trás. Ele próprio foi acionado por Pyon Arzachena. Na primavera do ano 3587, ele retornou à Caravana por incumbência de Boyt Margor e desafiou Seccor mais uma vez. Desta vez, no entanto, ele tinha uma oferta imbatível: uma psicopeça. Seccor caiu sob a psicopeça e trocou-a contra a Caravana inteira. Essa foi trazida para o Punho de Provcon. Naturalmente também todas as tripulações foram submetidas à psicopeça. Elas serviram daí em diante a Boyt Margor.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR924.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “KARAWANE”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: