Constante FRESS

Fenômeno de classe psi. Unidade energética própria e não mensurável, que em última instância é a responsável para que haja uma aglomeração da massa dos grupos atômicos no cérebro e, com isso, a criação de um intelecto.

Dados Gerais


O organismo humano, criado e cultivado nas suas funções orgânicas e psíquicas, possui uma radiação chamada radiação modular hipersexta. É uma constante energética hexadimensional, a chamada “frequência de referência sextadim superposta”, ou simplesmente FRESS, que cada ser humano e cada criatura altamente inteligente deve possuir, porque sem ela não poderá existir. O ser humano desenvolveu essa constante durante a sua longa evolução. Sem ela, ele não teria nem um intelecto nem aquilo que nós chamamos de sua alma. Portanto, não haveria o desenvolvimento do consciente, ou seja, da consciência da própria existência e do próprio consciente. Simplificadamente, pode-se chamar a constante FRESS de alma. Portanto, não haveria o desenvolvimento do consciente, ou seja, da consciência da própria existência e do seu próprio pensamento.

Utilização da constante FRESS


Pedotransferência

Ela serviu aos cappins como ponto de referência para a pedotransferência. Eles goniometravam a constante FRESS da pessoa a ser assumida e sobrepunham a constante dela com a sua própria para assumir a vítima. Quando um ser vivo inteligente morre, a constante FRESS se torna livre. A consciência deixa o corpo.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR423, PR434, PR537, PR589, PR881.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “ÜBSEF-Konstante”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Informações extraídas em parte do site Crest-Datei (www.crest-datei.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: