Corvo branco

Organização do tipo executivo. Designação dos membros de uma organização misteriosa dentro da Armada Infinita. Eles eram a unidade policial suprarregional da Armada Infinita.

Aparência


São criaturas estranhas: mecânicas em sua maioria, positrônicas em menor grau e dotadas de um núcleo de consciência orgânica. Têm a forma exterior de velas enormes, brancas e brilhantes de um lado, douradas e cintilantes do outro. A vela tem a forma de um quadrado, mas em posição diagonal, com um comprimento de borda de dez quilômetros. De um canto da vela, pende um montador da Armada sem membros. Com a vela, eles são capazes de capturar vários fluxos de energia cósmica, que então são concentrados e utilizados para propulsão.

Manchados

Uma forma especial dos corvos brancos são os chamados “manchados”. Esses são considerados traidores e foram expulsos da organização porque abusaram de seu poder para conduzir atividades criminosas; a partir daí, passaram a agir por conta própria. Os manchados têm manchas escuras no lado branco da vela, a qual está parcialmente rasgada e amassada em alguns lugares.

História


Segundo o cygrideno Jercygehl An, os corvos brancos teriam a capacidade de entregar chamas da Armada reais. Por isso, Perry Rhodan ficou determinado a entrar em contato com essas criaturas para adquirir chamas da Armada para a tripulação da BASE.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1110, PR1111, PR1112, PR1113, PR1118, PR1119, PR1120, PR1121, PR1122, PR1200.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Weisse Raben”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: