Demônio negro (povo)
Povo não humano do Enxame. Os demônios negros representavam as forças armadas principais do Enxame. Muitas vezes, as tropas de combate eram controladas por um demônio negro.
Dados Gerais
Como base genética para os demônios negros, serviu o povo dos karties, os conquistadores amarelos. A partir deles, os chamados demônios foram criados por um processo parabiofísico.
Descrição Física
Os demônios negros eram criaturas com cerca de vinte metros de altura e eram negros como carvão. Por causa da cor de sua pele é que receberam esse nome. Possuem um corpo em forma de torre com membros que parecem imóveis. Carregam um hipnocristal de um metro implantado no crânio. Através desses cristais, os demônios podem ser controlados. O hipnocristal, contudo, também serve ao demônio como arma de ataque. Da mesma forma que os conquistadores amarelos, os demônios negros também têm a capacidade de reprodução assexuada através do processo de divisão. Não há informações sobre quão idosos os demônios negros podem se tornar.
Nota: É mencionado, no entanto, que o demônio negro Magallion tinha vários milhares de anos quando foi destruído.
Demônios negros conhecidos
O único demônio negro conhecido é Magallion.
História
Após a morte dos karduuhls, os demônios negros desembarcados no planeta Stato II começaram a se auto-aniquilar.
Nota: Não há nada escrito que esse é um processo abrangente do Enxame. No entanto, também nada fala contra isso. Talvez a aniquilação mútua fosse um programa de segurança dos karduuhls.
Fontes
- PR534, PR544, PR555, PR567.
- Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Schwarze Dämonen”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Informações extraídas em parte do site Crest-Datei (www.crest-datei.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.