Helroth Amber

Indivíduo artificial, morto no ano 3582. Ele era um multiciborgue e um morador do Pseudo-NIE. Também era o diretor dos sete mestres de controle de Orcsy.

  • Nota: Originalmente, havia apenas sete mestres de controle. Helroth Amber foi introduzido posteriormente, através do qual ocorreu um erro do autor.

Descrição Física


Ele tinha cerca de 1,98 m de altura, de ombros largos e musculoso. Seu rosto mostrava seu treinamento mental.

Características Psicológicas


Ele era muito educado e sentia-se como humano.

História


Ele apenas sobreviveu à destruição de Orcsy no ano 3580, porque estava em Taatlon para apresentar o relatório. No ano 3582, ele apelou para a pesquisa de Lashron Barghes, para demonstrar que mucis também não são nada, mas clones falsos e teria que ser chamado, portanto, igualmente seres humanos.

  • Nota: A referência à nave Ex-4489 e à Lashron Barghes, o criador de uma civilização de clone é enganosaPor causa de um paradoxo do tempo provocado pelo pai de Lashron (involuntariamente), a existência desses clones foi tornada nula e sem efeito.

Em janeiro do ano 3582, ele condenou os quatro comissários do NIE corruptos Cindy Roosen, Trooger Abein, Abrun Deiksen, assim como Vontz-Perkeen, que tiveram suas memórias apagadas. Pouco tempo depois, ele assassinou Trooger Abdein, que tinha feito uma piada de mau gosto em comparação com um peso de papel. Pouco depois cometeu suicídio.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR762.
  • RP69.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Helroth Amber”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: