Ineterno
Povo inteligente e não humano, cuja origem é desconhecida.
Descrição Física
Os seres alienígenas tinham corpos semelhantes a amebas, cuja base tinha a forma de um círculo de um metro e meio de diâmetro, e um único olho grande. Esse não tinha pálpebra, mas possuía a estrutura vítrea, íris e pupila do olho humano. Uma pele esticada, branco-acinzentada, cercava o estranho órgão de visão. Os trajes protetores espaciais deles eram feitos de material semelhante a polimerita flexível com viseiras transparentes embutidas.
História
Perto da barreira do primeiro portão para o Loolandre, os galácticos localizaram um grupo de treze objetos estranhos do tamanho de asteroides à deriva e sem rumo. Todos estavam muito devastados e abandonados por suas tripulações. Aparentemente, eles haviam caído na síndrome de Epicuro. O pararrealista Sato Ambush, que descreveu o aparecimento das treze naves alienígenas como um evento importante, convenceu Perry Rhodan a ver os objetos de perto. Eles pousaram com um space-jet em um dos destroços que tinha dimensões de 35 por 28 por 14 de quilômetros. Ali, eles encontraram um cadáver solitário cuja condição indicava que o cataclismo aconteceu há menos de cem anos. Não se sabe se as treze naves pertencem a uma unidade da Armada Infinita ou se são de um mundo pelo qual a Armada passou em sua longa jornada.
Fontes
- PR1169.
- Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.