Mestre-Ladrão

Título concedido aos melhores ladrões pertencentes ao Sindicato dos Ladrões, uma organização criminosa que agia no planeta Na’nac, o vigésimo primeiro planeta do sol gigante azul Ghoghor, um sistema estelar que foi absorvido pelo Enxame. Eles dominavam a capacidade de se fazerem praticamente invisíveis. Pois podiam metamorfosear seus corpos. Na língua de Na’nac, cada mestre-ladrão também era conhecido como “Pai’uhn K’asaltic”. Os Pai’uhn K’asaltic são ladrões notórios, mas não querem mal a ninguém. Está simplesmente em sua natureza roubar. Os seus furtos nunca se dirigem contra seus pares.

História


Em abril do ano 3443, os terranos encontraram o mestre-ladrão Kun Tares quando o cruzador Capella pousou em Na’nac. Na ocasião, os Pai’uhn K’asaltic deram a Gucky e Tatcher a Hainu o título de mestre-ladrão honorário.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR565, PR896.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Pai’uhn K’asaltic”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: 
Verbete Principal: