Metabioagrupamento

Capacidade parapsíquica. É a capacidade de um(a) metabioagrupador(a).

Descrição


O ser dotado dessa capacidade é capaz, em virtude da sua mente, de “ver” as células de um ser vivo e reagrupá-las. O metabioagrupamento pode ter um efeito positivo, ou seja, curar doenças, bem como afetar negativamente as células e, assim, desencadear úlceras cancerosas e efeitos semelhantes. O portador desse dom é capaz de retirar ácido timonucleico do núcleo celular, pode obrigar os vacúolos a migrar para fora do plasma celular, tem a possibilidade de provocar a divisão das células, estender o citoplasma granuloso até formar um fio e insuflar ergastoplasma no núcleo celular. Dessa forma pode induzir mutações fascinantes nas células. Mas essas são somente os diversos microagrupamentos. Até lhe é possível reagrupar bilhões de culturas de células ao mesmo tempo, provocando sua explosão.

História


Com o aparecimento do Enxame, a capacidade latente da terrana Irmina Kotschistowa despertou após o início da onda de imbecilização de amplitude galáctica. Com isso, ela se tornou capaz de reorganizar o núcleo celular dos seres vivos. Em contraste com a sugestão, os comandos volitivos de Irmina não alcançavam a consciência, mas sim a matéria corporal orgânica do ser em quem ela estivesse se concentrando.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR521, PR543, PR1058, PR1110.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Metabio-Gruppierer”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de/Irmin Kotschistowa). Informações extraídas em parte do site Crest-Datei (www.crest-datei.de/Irmina Kotschistowa).
Seção do Site: 
Verbete Principal: