Missão Sistema Tranat

Como Missão Sistema Tranat era um projeto secreto dos takeranos que entrou para a história. Projeto genético secreto conduzido pelos takeranos por volta do ano 200.000 AC, de onde se originou os prébios.

Na Via Láctea - distante 35.860.000 anos-luz de sua galáxia natal Gruelfin -, experimentos genéticos foram realizados em nome da Aliança Genética no continente Lemu, situado no planeta Lotrom (como eles chamavam a Terra), sobre os homens primitivos que viviam ali.

Estabelecimento de meta


O objetivo do projeto era criar toda uma raça de pedopolos utilizáveis. Esses deveriam ser distribuídos posteriormente para planetas da área de dominação dos ganjásicos, a fim de subjugar todos os povos cappins com sua ajuda. Assim, eles deveriam servir aos pedotransferidores como um corpo de ação.

Nota: No episódio PR421, o motivo dado para os experimentos é a criação de um santuário espiritual para estar a salvo de outros cappins.

O pseudoneandertalense Lorde Zwiebus afirmou que os cappins da experimentação genética agiam sob uma coação, a fim de enfrentar um perigo monstruoso que havia surgido em nosso universo, caso contrário, não teriam se oposto contra as leis de seu povo.

Além dos aspectos científicos, havia também os econômicos. Os takeranos fizeram algumas tentativas pouco entusiasmadas de estabelecer suas colônias em Porten e Taimon. Em Porten, se estabeleceram principalmente os agricultores, que entre outras coisas cultivavam ali frutas de bawaltschen e bulbos da terra doces. A renda permaneceu modesta e Porten nunca foi financeiramente independente de Lotrom.

Não se sabe como os takeranos vieram parar no sistema Tranat (sua designação para o Sistema Solar) em uma galáxia completamente alienígena, para ali realizar seus experimentos. Foi dito apenas que o Sistema Solar já tinha sido um sistema secreto há 200.000 anos.

Do lado terrano no século XIV NCG, de acordo com o novo conhecimento de que o Sol é uma joia radiante hexadimensional, foi especulado se isso era conhecido dos takeranos por causa de sua afinidade com processos hexadimensionais e se isso teve uma influência positiva em seus experimentos.

História


Os takeranos estabeleceram uma colônia no continente Lemu, em Lotrom (mais tarde: Terra), bem como assentamentos menores em Porten (Marte) e Taimon (Zeut) no sistema Tranat (Sistema Solar). A capital da colônia era Matronis. Mais de um terço dos residentes de Lotrom trabalhavam como bioexperimentadores com a remodelação de seres vivos. Esses experimentos foram realizados sob a supervisão estrita do Conselho Genético e todas as violações da lei aplicável foram severamente punidas pela Golamo.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR421, PR437, PR438, PR441, PR446, PR2223, PR2925.
  • RP311.
  • Internet: Informações extraídas do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Unternehmen Tranat-System”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Ciclos: Os Cappins / Gênesis.
Seção do Site: