Orbitante Zorg

Membro da raça dos voghes. O nome Zorg descreve as características do paladar, conforme é costume entre os voghes. O conceito “orbitante” tem uma estreita relação com o trabalho de Zorg.

Descrição Física


Ele é um anão de construção maciça, tendo um comprimento e uma largura de exatos 1,51 m. O corpo do voghe se assemelha a uma tartaruga terrana. Ele é um ser de seis membros. As suas mãos e pés têm quatro dedos cada. Apesar de sua aparência pesada e lenta, ele é extremamente ágil.

Características Psicológicas


Zorg era fielmente devotado ao cavaleiro das profundezas Igsorian de Veylt.

História


Ele foi, por muito tempo, um companheiro constante e leal de um cavaleiro das profundezas chamado Igsorian von Veylt, um membro da Ordem dos Guardiões. Como nave, ele dispunha de uma célula de luz de nome Pye. No ano 3586, ele se encontrava a bordo da Pan-Thau-Ra em busca de seu senhor há muito desaparecido. Ele foi desviado para bordo da nave semeadora por um encadeamento de circunstâncias infelizes.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR885, PR894, PR985, PR969.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Zorg”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: