Sheila Winter

Terrana. Ela era uma bióloga a bordo da nave de longa distância BASE e foi fundamental na descoberta dos amonianos.

Descrição Física


Na época mencionada ela era uma mulher muito jovem.

Características Psicológicas


Sheila era uma cientista que assumia riscos. Ela ignorava deliberadamente as preocupações de segurança que seu superior Hank Defoeld e mais tarde o piloto Panatheik expressaram durante sua missão sobre o planeta Amon.

História


Em agosto do ano 3587, depois que a barreira espaço-temporal foi desligada, a BASE penetrou no sistema Trago e enviou vários esquadrões que foram em busca do Poderoso Kemoauc. Sheila Winter foi designada para a corveta Megalis. Com base em suas investigações, a cientista foi a primeira a suspeitar que os cristais de amônia semelhantes a montanhas poderiam estar vivos. Ela então convenceu o comandante da Megalis, Hank Defoeld, a deixá-la mergulhar mais fundo na atmosfera do planeta com um shift. Juntamente com o piloto Panatheik, Sheila Winter penetrou na atmosfera caracterizada por violenta turbulência. Ali, ela conseguiu estabelecer contato telepático com as inteligências que chamou de amonianos. Antes de perder o contato com a Megalis, ela conseguiu transmitir a imagem de um feto humanoide, o que levou à suposição de que Kemoauc estava escondido em Amon. Para intensificar o contato telepático, ela finalmente deixou seu shift, embora isso possa ter sido por influência dos amonianos e sofreu queimaduras de frio, que foram tratadas após seu retorno para a Megalis. Ela relatou suas descobertas a Reginald Bell, o que levou a uma segunda incursão para os amonianos por Bell e Tobias Doofy.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR964, PR965.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Sheila Winter”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: