União dos Livres-Pensadores

Organização, uma tribo dos zaphoorenses. A União dos Livres-Pensadores era uma irmandade dos zaphoorenses que habitavam o castelo cósmico de Murcon.

Dados Gerais


Tratava-se apenas de um pequeno grupo que eram mais considerados como forasteiros. Eles eram considerados como maltrapilhos, descontrolados e pouco capazes de adaptação. Seu lema era “O que deseja um galo direito que canta em voz alta!”. Seu líder no ano 3587 era Rudnof.

Integrantes conhecidos da União dos Livres-Pensadores


  • Rudnof; Vollei, o belo; Narney, o devasso.

História


No ano 3587, o mestre da fonte Pankha-Skrin foi desviado para o castelo cósmico de Murcon, que era habitado pelos zaphoorenses e não podia ser abandonado por eles. Eles esperavam usar desesperadamente o mestre da fonte, pelo qual então literalmente foi feita caça. Também a União dos Livres-Pensadores procurou por ele. Eles finalmente o encontraram, porém, Vollei, o belo, foi enganado por Tantha e perdeu seu prisioneiro novamente.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR915, PR916.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Gewerkschaft der Freidenker”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: