Xisrape

Povo inteligente e não humano da Via Láctea.

Descrição Física e fisiologia


Os xisrapes têm a aparência de um lençol branco com cerca de dois metros, para fora do qual aqui e ali despontavam braços e pernas bem fininhos. Além dos membros, cuja quantidade não era nada fácil para um observador determinar, mas que se sabia que eram dezesseis, existiam ainda inúmeras intumescências orgânicas sob a pele branca. Na extremidade superior do corpo existiam três protuberâncias visuais, uma vesícula falatória e um órgão auditivo semelhante a uma esponja. Para se alimentar, esses estranhos seres faziam uso de uma superfície epidérmica com poros graúdos através da qual sugavam fluídos albuminosos para dentro do corpo. Entre todos os xisrapes que vivem num determinado mundo existia um tipo de elo energético. Assim que esse elo se partia, os outros xisrapes sabiam que morreu ou abandonou o planeta.

Xisrapes conhecidos


  • Calloberian, Koff.

História


No ano 3458, havia cerca de mil e duzentos xisrapes vivendo na Terra. Eles haviam sido encontrados, ainda bebês, em diversos planetas da galáxia com atmosfera de oxigênio. Eles haviam sido abandonados ali por suas mães. Ninguém entendia porque algumas mães xisrapes agiam de forma tão desumana, pois, afinal, eles eram seres completamente inofensivos.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR650, PR651, PR1315, PR1937.
  • RP 221.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Xisrapen”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: