Gêmeos Woolver
Paradotados/família/casta. Trata-se dos irmãos Rakal e Tronar Woolver, que nasceram no ano 2367 como gêmeos idênticos no planeta Imart.
Dados Gerais
Uma mutação genética os transformou em parasprinters, também conhecidos como saltadores de ondas ou despolarizadores parapsíquicos, o que lhes permitiu seguir carreira como especialistas da USO. Eram capazes de se mover de um local a outro utilizando qualquer forma de energia, tal como ondas de rádio ou correntes elétricas, como meio de locomoção, se rematerializando dentro ou sobre o dispositivo receptor da corrente energética de transporte.
História
No ano 2401, durante a guerra com os senhores da galáxia, Atlan os apresentou a Perry Rhodan. Até então, eles não eram conhecidos nem pelo Administrador-Geral nem pelos outros representantes da Terra ou pelo Exército de Mutantes. Foram mortos no ano 2909 durante uma missão contra os mutantes enlouquecidos pela eclosão da Segunda Crise de Geração. Depois que os irmãos Woolver, com a ajuda de sua paracapacidade, foram transferidos por um impulso de rádio da nave Crest XII para o cruzador Rodenstaad, ocorreram no espaço diante da Rodenstaad duas explosões. Não se sabe exatamente como isso foi feito pelos mutantes doentes.
Fontes
- PR226, PR227, PR228, PR240, PR277, PR284, PR357, PR408.
- Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Woolver-Zwillinge”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.