Emissários do Oráculo

Os emissários do Oráculo eram representantes de alto escalão do Ducado de Krandhor.

Dados Gerais


Os emissários do Oráculo atuavam como mensageiros especiais e enviados diretos dos duques de Krandhor. Até mesmo os comandantes dos ninhos os tratavam com o maior respeito.

Suas naves espaciais tinham um símbolo específico em amarelo na fuselagem externa.

Os emissários do Oráculo atuavam como mensageiros, transmitindo as instruções do Oráculo. Eles também podiam ser chamados de “olhos e ouvidos” do Oráculo. Uma vez que o Oráculo não era capaz de obter informações em primeira mão sobre o que estava acontecendo no Ducado, os emissários do Oráculo eram usados ​​sempre que eventos importantes ou perigos surgiam para o Ducado. Eles então relatavam ao Oráculo as suas impressões coletadas, mas nunca entravam em contato direto com ele. Eles não sabiam a identidade do Oráculo.

Emissários do Oráculo conhecidos


  • Jons (kranês)

História


[...].

No ano 424 NCG, os betschidianos Surfo Mallagan, Brether Faddon e Scoutie encontraram um emissário do Oráculo pela primeira vez, quando se encontravam no planeta Karselpun. Era Jons, um jovem kranês que devia sua posição a circunstâncias afortunadas. Por causa de sua aparência, Jons acreditava que os betschidianos eram servidores do Oráculo e erroneamente acreditava que eles poderiam conseguir uma audiência com o Oráculo.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1016.
  • Internet: Informações extraídas do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Orakel-Boten”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Ciclo: A Hansa Cósmica.
Seção do Site: