Henry Dealcour
Terrano. Ele era um membro da tripulação do girino G-262/Fauna.
Descrição Física
Era um homem de tamanho médio, cabelo vermelho ou ruivo, com um longo nariz aquilino e lábios afiados.
Características Psicológicas
O homem reservado não se guiava por seus sentimentos. Ele gostava de jogar xadrez com Honda Inoshiro, de quem era amigo.
História
No ano 2042 ou 2043, a Fauna levou a bordo o telepata Goldstein, aparentemente doente, e o suposto eppanense Mataal. Mal sabiam os terranos que Mataal era na verdade um deformador de moléculas. Há algum tempo, Mataal havia transferido parte de sua habilidade para Goldstein, fazendo com que esse assumisse o controle da Fauna. Goldstein colocou um membro da tripulação após o outro em uma rigidez mortal. Dealcour foi a quarta vítima. Ele ainda teve a oportunidade de informar ao comandante Marcus Everson pelo rádio da nave que uma sombra estava emergindo da parede de sua cabine. Everson correu para o camarim de Dealcour, mas já era tarde demais. Com apenas Everson ainda consciente, Goldstein se revelou e levantou a paralisia. Ele forçou a tripulação a trabalhar para ele. Dealcour e Maria Landi tentaram resistir e atacaram Goldstein juntos, mas foram surpreendidos por ele novamente. Depois de algum tempo, Goldstein conseguiu se defender com sucesso contra a influência mental de Mataal. No decorrer da luta mental, Mataal encontrou sua morte. Com isso, Goldstein e a tripulação da Fauna ficaram livres novamente.
Fontes
- PR74, PR92.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Henry Dealcour”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.