Donnermann
Indivíduo artificial. Ele era um androide pessoal do cavaleiro das profundezas Igsorian de Veylt.
Descrição Física
Tinha uma aparência humanoide e consistia de um material branco, que parecia ser elástico. Assemelhava-se a uma peça esculpida e parecia perfeito. Tinha dois braços.
Características Psicológicas
Ele foi dedicado à Igsorian de Veylt até a morte. Não conseguia suportar o orbitante Zorg.
História
Donnermann era o confidente mais próximo de Igsorian de Veylt e ainda foi atribuído a ele pelo pai desse, Parcus de Veylt, pouco antes da consagração à cavaleiro das profundezas. Assim, ele acompanhou o cavaleiro das profundezas ao longo de um período de muitos milhares de anos em suas missões. Ele servia Igsorian de Veylt a bordo da Zyffo. Trouxe o voghe Zorg para bordo. Em um momento desconhecido, ocorreu no setor espacial Kinsischdau um confronto com as medusas energéticas dos bilkottenses. De Veylt viu-se obrigado a destruir sua célula de luz para trazer ao inimigo pesadas perdas. Para isso, ele a transformou em um buraco negro. Seu orbitante Zorg já havia deixado o cavaleiro para operar reconhecimento, mas não podia ajudá-lo. Donnermann avaliou isso como um ato de covardia. Ele queria morrer junto com o seu senhor. Porém, de Veylt catapultou-o a partir da célula de luz com o fim de comandar Zorg a olhar para ele, ele iria acordar em uma estação de coleta. Apesar disso, Donnermann correu bem fora de sua morte. Embora ele entregasse a mensagem a Zorg depois que ele pegou depois da destruição da célula de luz, mas, em seguida, dividiu-se em seus componentes individuais e, em seguida, cometeu suicídio.
Nota: Donnermann nunca soube que tinha servido ao Igsorian de Veylt falso.
Fontes
- PR885, PR894, PR969.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Donnermann”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.