Projeto Peregrinador

Era um projeto iniciado por Julian Tifflor para permitir que os descendentes da Terra, que no ano 3585 estavam espalhados pela Via Láctea, repovoassem o planeta.

A Situação Inicial


Esse projeto previa a mudança dos habitantes do planeta Gaia, bem como de todos os descendentes de terranos que estavam espalhados por toda a Via Láctea, de possibilitar o repovoamento da Terra. A necessidade dessa medida, Tifflor soube de Aquilo por seu mensageiro Kershyll Vanne. Como ele próprio não sabia que o Plano da Consumação pretendia trazer a Terra de volta ao seu devido lugar, isso causou inicialmente grande confusão no governo do NIE. Como se poderia apresentar aos milhões de descendentes um plano, que previa deixar a Via Láctea, para repovoar um planeta que estava a vários milhões de anos-luz de distância? Até Tifflor estava céptico. No entanto, uma vez que ele confiava na sabedoria da superinteligência, o Projeto Peregrinador nasceu.

História


A aprovação inicialmente foi baixa, especialmente porque havia sinais que indicavam que o domínio dos lares estava perto do seu fim. Uma fuga dos lares e dos superpesados provavelmente não era mais necessária. No entanto, isso mudou abruptamente quando se tornou conhecido que a Terra e a Lua retornaram ao Sistema Solar e, com exceção de alguns membros da Patrulha da Terra, estavam despovoadas. No ano 3585, com a ajuda da organização Auxílio, liderada por Ronald Tekener e Jennifer Thyron, os dispostos a retornar de todas as partes da Galáxia foram recolhidos e levados para a Terra. Entre esses repatriados encontravam-se junto os mutantes de Gaia Volther Throynbee, Dun Vapido, Bran Howatzer, Eawy ter Gedan e Boyt Margor.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR812, PR827, PR834, PR842, PR843, PR855.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Unternehmen Pilgervater”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: