Andresen

Terrano. No ano 3444, ele era o chefe da equipe médica que cuidou dos corpos agonizantes dos Antigos Mutantes. Nessa função, ele era um espião disfarçado do oficial e político Bount Terhera.

Descrição Física


Ele era um terrano de quase dois metros de altura e construção maciça. Apenas as mãos dele eram magras. Seu rosto era sem graça. Muitos anos atrás ele conseguiu banir qualquer expressão emocional disso.

Características Psicológicas


Ele era uma capacidade médica. Tinha profunda desconfiança de colegas menos conhecidos. Havia sempre apenas um método de tratamento aceitável para ele: o seu próprio. Para Paih Terzyu, ele parecia uma máquina encarnada não muito agradável, que expirou após um programa teimoso. Secretamente, Andresen nutria um ódio notório por mutantes, que ele queria erradicar.

História


No início de junho do ano 3444, quando os corpos dos corpos sintéticos, que haviam sido tomados pelos Antigos Mutantes, mostraram uma decadência cada vez mais violenta, Andresen era o chefe da equipe médica que lidou com os corpos sintéticos em Império Alfa. Quando os Antigos Mutantes foram transferidos para o planeta Tahun para uma melhor assistência médica, ele, e não o chefe local da Clínica de Fenômenos Para-abstratos, Paih Terzyu, foi nomeado chefe da equipe médica, porque Perry Rhodan desconfiava do ara. No entanto, Andresen foi notável por seus métodos de tratamento depreciativos, e estava ansioso para impor uma rejeição aos Antigos Mutantes de sua consciência de corpos de animais, notavelmente em kayberris, enquanto Paih Terzyu confiava nos willys das esteiras, trazidos por Geoffrey Waringer do Mundo dos Cem Sóis. Então, Andresen exigiu que os sistemas de suporte de vida dos Antigos Mutantes fossem desligados para forçá-los a entrar nos corpos de animais e proclamar triunfalmente que Rhodan permitiria até mesmo um transplante em corpos de rato para salvar seus velhos amigos. Fellmer Lloyd desmascarou Andresen como um espião de Bount Terhera e notório inimigo de mutantes, ao que o professor disparou com um radiador térmico no telepata, cujo campo individual não conseguia penetrar. Ele foi dominado e preso. No entanto, ele logo seria libertado de acordo com Rhodan como culpado de convicção política, porque Lloyd não queria levantar nenhuma acusação de assassinato contra ele. Rhodan sabia que Andresen trabalharia contra ele novamente na próxima oportunidade.

  • Nota: O seu prenome não é conhecido.

 

Créditos: 

Fontes


  • PR583.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Andresen”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: