Ramihyn
Integrante do grupo dos servos da matéria, os mais importantes e poderosos servidores dos cosmocratas. Era considerado o anjo da morte entre os outros servos da matéria.
Aparência
Ramihyn tinha o corpo de seis metros de altura de um maunari, um antigo povo auxiliar dos cosmocratas. Tinha um crânio pontudo com um único olho verde gigante, um nariz cartilaginoso e uma boca predatória sem lábios. Seu corpo sem pelos era coberto por uma derme marrom e enrugada. O corpo tinha dois braços musculosos de três metros de comprimento e patas com sete dedos. A largura dos ombros era de dois metros. Ramihyn vestia o Traje da Morte, que drena a energia vital de todos os seres vivos em um raio de 1,5 km, que leva à morte em minutos.
Características
Também é conhecido como “o poeta”, pois para passar o tempo, ele colecionava poemas sobre o fim do mundo. Ele adorava caminhar entre os vivos e ver a transitoriedade da existência em suas mil mortes, que esperava que um dia o transformasse em pó também.
História
Recebeu o Traje da Morte de seu “colega” Parr Fiorano, que este servo da matéria produziu em sua fábrica cósmica. Esse traje é uma peça única e não reproduzível, uma ferramenta poderosa, que tem consequências correspondentes: Ramihyn não teve contato com nenhum dos outros servos da matéria por muito tempo. Isso fez dele um coveiro. Durante muito tempo ele não teve contato direto com os outros servos da matéria, pois para isso teria que tirar o traje, ou seus colegas teriam que morrer. Como servos da matéria, todos os comandantes receberam um corpo de maunari e foram reconhecidos pelo cosmocrata Hismoom. Ele comandou a fábrica cósmica Wave, com a qual apareceu em 5 e 6 de abril do ano 1291 NCG no Sistema Solar, onde um conflito militar eclodiu entre a fábrica cósmica de um lado e a Frota da Liga do outro. Durante a batalha espacial, todas as 8.000 estações de defesa estacionárias, bem como 6.500 espaçonaves da LTL foram destruídas. O clímax foi o ataque da fábrica cósmica à cidade de Terrânia: o QG da Hansa foi destruído, com o que todos os membros do governo terrano foram mortos. No local do então destruído QG da Hansa foi erguido o Parque da Residência. Em 30 de abril do ano 1291 NCG, depois que Perry Rhodan sobreviveu à travessia da Ponte Para o Infinito, ele concluiu o Acordo de DaGlausch com o cosmocrata Hismoom. Como resultado, Ramihyn foi retirado da Terra.
- Capa da edição alemã: Copyright © VPM – Pabel Moewig Verlag KG, Alemanha.
Fontes
- PR1987, PR1988, PR1994, PR1995, PR1999.
- Glossário: PR3045.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Ramihyn”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.